PÁGINAS

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Herbert Vianna


Estive lá, 
Mas voltei 
Vou falar das coisas que encontrei
De algumas já falei
e foi dizendo assim que errei,
mas também muitas vezes acertei.
Vou falar do outro lado da vida 
onde não há sofrimento, nem agonia, nem lamento ! 
onde a gente se ama por quase um segundo...
que nunca termina 
pois o tempo...o tempo... 
lá, é um trem que custa a passar 
lá, a arte é de viver da fé 
sem precisar saber o porquê 
mas se sabe em que. 
Creia e verá! 
e um dia você também saberá 
e vai ser tudo diferente, 
ah vai...vai ser diferente ! 
uma mensagem de amor será lida em cada rosto.
Usando óculos de lentes da verdade e da humildade.
Lá, se tem consciência do amor e da sua eternidade.
E por isso eu voltei.
Pra falar pra vocês 
das coisas que encontrei 
e não erro em crer que o seu amor 
trouxe-me outra vez.
E que estar ao seu lado, certamente, bastaria ! 
e sua oração era a lanterna que iluminava e aquecia,
era o cais de porto pra quem precisava voltar.
Meu amor, aonde quer que eu vá, levo você no olhar. 
segue e vai ! 
Lucy… in the sky... 
Me queira bem, durma bem, meu amor. 

Nilo dos Anjos 

Nenhum comentário: